Comunidade Mauro ganha Academia da Terceira Idade durante mutirão Bairro Lindo

Com apoio da Bostik/Fortaleza, foram sorteadas ainda duas bicicletas para os moradores

A sexta edição do programa “Faça seu Bairro Lindo” na PR Vila Mariana, no último sábado (21), realizou diversos serviços de zeladoria na Comunidade Mauro 1, no Planalto Paulista, como a poda de árvores, limpeza e varrição das ruas, pintura de guias, limpeza de boca de lobo, remoção de entulho e tapa-buraco. Também foi instalada uma ATI (Academia da Terceira Idade) no Beco da Cultura, a pedido dos moradores. Alguns muros foram pintados de branco para apagar as pichações e dar claridade às vielas da comunidade e algumas paredes foram rebocadas, com apoio da Bostik/Fortaleza, que sorteou duas bicicletas. Os ganhadores foram o Douglas, de 15 anos, e o Gustavo, de 12 anos.

Também fizemos o já tradicional café da manhã do Bairro Lindo, com apoio da Leve Salgado, que doou coxinhas, dos feirantes da Av. José Maria Witaker (Garoto, Marcelo Nakano, Israel, Nelson e Paulo Gavião), que doaram frutas, Mercadinho Belize, No Ponto Espeto & Bar e Itaipu Bebidas, que contribuíram com pães, frios, suco e refrigerante. A Maná Igreja Cristã levou para a comunidade um teatro para crianças.

Os moradores aproveitaram a oportunidade para agradecer, por meio de uma carta entregue ao prefeito Benê Mascarenhas, o apoio que a Prefeitura Regional Vila Mariana deu à festa do Dia das Crianças, realizada no dia 12 de outubro.

No próximo sábado (28), o mutirão Bairro Lindo será realizado no entorno do Hospital Santa Cruz, a partir das 8h. O ponto de encontro será na Rua Jorge Tibiriçá, esquina com a Rua Professor Tranquili, atrás do hospital.

Clique aqui e veja fotos