Subprefeito apresenta relatório de sua gestão durante encontro com munícipes

"Encontro com o Subprefeito Vila Mariana" reuniu mais de 100 pessoas na última quinta-feira

Na última quinta-feira (7/7), a Subprefeitura da Vila Mariana realizou o "Encontro com o Subprefeito Vila Mariana - Relatório de Gestão 2014 - 2016", uma apresentação aos munícipes de números e realizações da administração do subprefeito João Carlos da Silva Martins. Mais de 100 pessoas compareceram ao Ipê Clube, em evento que contou com a presença de lideranças comunitárias, associações de bairro, conselheiros regionais, imprensa local e representantes de órgãos como a Câmara dos Vereadores, Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar.

O relatório apresentado pelo subprefeito começou trazendo aos presentes uma introdução sobre a região da Vila Mariana e seus três distritos (Moema, Saúde e Vila Mariana), com dados e características do território. Na segunda parte da apresentação, João Carlos da Silva Martins detalhou aos munícipes a estrutura da Subprefeitura da Vila Mariana, suas coordenadorias e servidores à disposição, encerrando, na parte final de sua fala, com as realizações desempenhadas durante seus dois anos de gestão.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A APRESENTAÇÃO EXIBIDA NO "ENCONTRO COM O SUBPREFEITO VILA MARIANA - RELATÓRIO DE GESTÃO 2014 - 2016"