Festas de São João vão até o final de julho na Vila Mariana

Região receberá três grandes festas este mês. Alceu Valença na Av. Pedro Alvares Cabral será o grande destaque

Junho já passou, mas ainda dá tempo de dançar, brincar e comer comidas típicas nas Festas de São João da Vila Mariana. Após o sucesso dos arraiais da Rua Caboquenas, em Moema, e da Rua Berta, na Vila Mariana, nossa região recebe até o final do mês mais três grandes festas.

A primeira delas acontece no dia 16/07, das 10h às 20h, na Chácara Klabin, na Av. Prefeito Fábio Prado com a Rua Vergueiro, onde recentemente foi inaugurada a nova praça do bairro, o ParCão, um espaço de convivência para adultos, crianças, terceira idade e animais de estimação, em uma parceria entre a comunidade local e a Subprefeitura da Vila Mariana.

No dia 30 é a vez da Rua Pelotas receber o Arraial da Vila, promovido em parceria com a Associação dos Amigos da Vila Mariana. A festa começa às 13h e vai até as 22h. No dia seguinte, o grande destaque da programação deste ano fica por conta do show do cantor Alceu Valença, que promete lotar a Avenida Pedro Alvares Cabral, ao lado do Parque Ibirapuera, para um domingo de muita música e cultura.

Venha festejar!

Serviço

Festas de São João na Vila Mariana

Chácara Klabin 
Data: 16/07
Horário: das 10h às 20h
Local: ParCão - Av. Prefeito Fábio Prado x Rua Vergueiro

Arraial da Vila
Data: 30/07
Horário: das 13h às 22h
Local: Rua Pelotas

Alceu Valença
Data: 31/07
Horário: das 13h às 22h
Local: Av. Pedro Alvares Cabral