Mutirão revitaliza Praça Nossa Senhora Aparecida em Moema

Ação contou com mais de 600 voluntários e foi uma parceria entre Subprefeitura da Vila Mariana, Associação de Moradores e Amigos de Moema (AMAM), Instituto Elos e Vivo a Praça

No primeiro sábado de junho, celebrou-se em Moema a revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida, realizada na primeira quinzena de maio por um mutirão que contou com mais de 600 voluntários, em uma parceria entre Subprefeitura da Vila Mariana, Associação de Moradores e Amigos de Moema (AMAM), Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Instituto Elos, Vivo a Praça e os moradores do bairro. "A grande presença e engajamento da comunidade local foi a maior vitória dessa ação", afirmou o subprefeito João Carlos da Silva Martins.

Além da já tradicional Feira de Arte de Moema, agora a Praça Nossa Senhora Aparecida conta com mesas de piquenique e de jogos, parquinho para as crianças, ParCão para os cães, WiFi gratuito, paisagismo e pintura decorativa, além de palco para shows ao ar livre. "Tivemos grande satisfação em apoiar esse projeto, direcionando nossas equipes de limpeza e manutenção de áreas verdes, instalando lixeiras adicionais, transferindo os brinquedos infantis de lugar e construindo a base para a instalação do palco. Ou seja, poder público e comunidade trabalhando em prol do bem comum", comemorou o chefe de gabinete da Subprefeitura da Vila Mariana, Paulo Pandjiarjian.

A Praça Nossa Senhora Aparecida fica no cruzamento entre a a Av. Ibirapuera e a Av. Moema.