Vem aí o Poupatempo Móvel

Entre os dias 22 de agosto a 2 de setembro,de terça a sábado, das 9 às 16 horas e 30 minutos, a Prefeitura Regional São Mateus receberá em seu estacionamento, na Avenida Ragueb Chohfi 1.400, o Poupatempo Móvel.  


No decorrer do período, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG) 1ª e 2ª via, Atestado de Antecedentes Criminais (ACC), 2ª via do CPF, Boletim de Ocorrência, 2ª via de contas, Consulta aos créditos da Nota Fiscal Paulista, Consulta sobre Licenciamento de Veículos, formulário RENAVAM, serviços sobre infrações de trânsito entre outros.

Os documentos ficam prontos em 12 dias e são entregues na própria cidade em um local pré combinado.

O caminhão tem 15 metros de comprimento, que se expande atingindo uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento público, o veículo oferecer ar-condicionado e acessibilidade para pessoas com deficiência.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Inaugurada em 1997, atualmente conta com 72 unidades fixas em todas as regiões do estado e tendo em média, 180 mil atendimentos por dia.