Bando 7

Conheça mais sobre o bloco

 O Bloco Bando 7, possui este nome pois foi fundado na sede do 7 de setembro Futebol Clube, uma Associação que é dos idos de 1944, tendo como integrantes e futebolistas os moradores da Vila Madalena.
As suas cores são : Amarelo, Azul e branco: - foi fundado em 05/01 de 1984, em um Bar situado na confluência da Rua Girassol com a Purpurina, na Vila Madalena, onde originou-se o pagode de mesa de São Paulo e sede do clube de futebol.
Os fundadores e foram moradores na Vila Madalena sendo que uma boa parte dos integrantes do bloco ainda mora na Vila. São Pais, filhos e netos, que de geração em geração continua prestigiando esta Agremiação. As pessoas que se misturam ao bloco são moradores de toda a cidade, bem comodo interior, neste dia prazenteiro, chegam de todos os rincões do Estado, pois, já moraram na Vila e tem suas raízes neste bairro.
O bloco espera o respaldo dos órgão públicos na organização deste carnaval de 2016, como ocorrera em todos os carnavais anteriores e também que todos se divirtam, com responsabilidade e calma,pois o carnaval é festa desintoxicadora de “Estresse”.