Bloco Olha o sucesso

Conheça mais sobre o bloco

"Olha o sucesso!" é um grito de venda comum entre os vendedores ambulantes do carnaval de Olinda e Recife. A aqueles foliões que já brincaram a folia do Momo na região, o nome remete automaticamente ao carnaval de Pernambuco e toda sua irreverência. Já para os viajantes de primeira viagem, é um nome simpático que convida a viver algo maravilhoso, que é o que queremos oferecer com o Bloco Olha o Sucesso.
O bloco foi fundado em Novembro de 2015 e escolhemos como trajeto a região do Jardins, pois é o bairro em que mora a maioria dos nossos amigos pernambucanos que vieram se jogar nessa loucura chamada São Paulo. É nele, na esquina da Consolação com Santos, que está o bar oficial dos amigos pernambucanos que se reúnem toda semana para colocar o papo em dia, entre uma cervejinha e outra. Então, nada mais justo que o bloco se concentre em frente desse bar e daí siga espalhando sua alegria pelas ruas do Jardins.
Esperamos que o carnaval de Rua de 2016, seja o ano da consolidação do carnaval de rua de São Paulo e que nosso bloco possa contribuir trazendo alegria e um pouquinho da tradição do carnaval pernambucano, com uma orquestra de frevo de 11 músicos para rechear ainda mais o caldeirão cultural que é São Paulo.