Bloco Besta é tu

Conheça o bloco que tem desde marchinha a Afoxe, Frevo e muito mais

 Besta é tu -  leva o nome de uma música dos novos baianos e homenageia também outros grandes compositores. Esse nome é descontraído, um lema alegre para celebrar o Carnaval e se divertir. O bloco foi criado em Novembro de 2015. O besta é tu tem uma ligação com a Vila Madalena, pois o bairro já tem uma 
 característica boêmia, cheia de atrações, artes e etc. Outro ponto é que os fundadores moram e frequentam a região. Sempre foi costume de todos pularem o carnaval pelas ruas da Vila Madalena e por isso a escolha da região. Além disso, o bloco pensou em escolher um trajeto que tivesse j menos subidas e descidas possíveis e  tentar fugir  áreas muito cheias, como a Aspicuelta e outros blocos da região. A ideia é divulgar e levar um público bacana que esteja a fim de curtir o carnaval numa boa e não arrastar multidões de foliões desgovernados!
O besta é tu  espera que o Carnaval de Rua de2016  seja de muita alegria para todos, como o carnaval tem que ser! O legal do carnaval é que sempre o que acontece é inesperado. Vamos torcer também para que esse novo modelo adotado pela prefeitura dê certo e continuemos nos anos seguintes.

  • Letras do Bloco


Além da música Besta é Tu como lema principal, irá ter também  músicas de outros artistas além de Novos Baianos. Os ritmos ficarão no Afoxe, Frevo, Samba e algumas Marchinhas.