Bloco Nú'Interessa

Conheça o bloco que foi criado desde o carnaval de 1985



  Nú'Interessa - o
 nome do bloco é uma retração do refrão do seu hino.Se eu bebo "nao Interessa" Nú Interessa... No fim o Nú comecou a ficar uma especie de apelido. Hoje em dia é corrente dizer "vamos pro Nú?" .O bloco é uma tradição desde o carnaval de 1985. Ele nasceu no interior a revelia do carnaval demasiado organizado que exigia, à época, treino, pagamento de taxas, investimento em alegoria, que os jovens não tinham como participar. Isso deu motivo pra que os jovens formassem o seu próprio bloco. Assim nasceu.Como a cidade de são Paulo não tinha evento de Rua, alguns amigos que conheciam o Nu interessa na sua versão do interior resolveram trazer para a cidade em formato de Ong, onde o evento serve para arrecadar dinheiro para um projeto social. Através do bloco, uma escola de música é mantida na periferia da cidade Natal, São Miguel Arcanjo. Desde 2004, o bloco sai na vila madalena com a colaboração dos foliões sociais.

A Vila Madalena foi à época, o reduto de um ambiente propicio para um evento como o Nú. Alegre, de muitos bares, ruas com a harmonia de moradores adeptos ao carnaval. Alem disso, os sete membros da diretoria são da vizinhança. 

  • Infomações extras

O bloco é reconhecido por ser radicional, onde tocam todas as marchinhas que existem desde 1940. Hoje em dia possuem ma bateria show que promove algo de pop no meio pra completar o repertorio de marchinhas que somadas não dão 2 horas de musica.