Bloco Me lembra que eu vou

Conheça um pouco mais do bloco que desfila na Vila Madalena

 Me lembra que eu vou - tem esse nome por uma brincadeira com amigos  que desfilam no "Me Esquece", no Rio de Janeiro. Ao pensarem em "Me Lembra", alguém emendou com o "Que eu Vou", e assim ficaram!! Hoje a galera que já tem carinho pelo bloco já os chama de "Me Lembra" . A data de criação é dupla, pois o bloco foi  rebatizados " em Agosto do ano passado, mas eles já vinham como bateria independente desde 2014.

A ligação do bloco com a Vila Madalena se dá pela quantidade de batuqueiros que moram lá.Quanto ao trajeto, o primeiro desfile como bateria se concentrou na Natingui 560. O segundo ano foi na  Natingui com a Fradique. Agora, com a renomeação, outras pessoas quiseram ceder a casa e por isso será na Fradique esse ano.O público esperado é um  familiar e de crianças
O trajeto é tranquilo, com ruas calmas para não atrapalhar o fluxo e também para aproximar o publico do bloco, trazer a emoção do carnaval.

O Me lembra que eu vou espera um desfile alegre, repleto de pessoas do bem, crianças e adultos de todas as idades e famílias amantes do carnaval.

O bloco possui  uma marchinha que foi vencedora no Concurso de Marchinhas de 2015, ficando em 2ª lugar no voto do júri e também no voto popular.


Chama-se Fui Visitar a Casa.

Clique aqui para assistir a apresentação no concurso.

Letra da música ; Release do Bloco