CADASTRAMENTO DE COMERCIANTES AMBULANTES PARA O CARNAVAL DE RUA DE SP 2024 ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA

Serão oferecidas 20 mil vagas, e pré-cadastro será online, com vagas destinadas a maiores de 18 anos, residentes do município de São Paulo

 Está aberto o cadastramento online para os comerciantes ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval de Rua de São Paulo. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://brahma.com.br/carnaval-sp-ambulantes-2024 e ficarão disponíveis durante esta terça-feira, dia 23 de janeiro. Ao todo, serão disponibilizadas 20 mil vagas – cinco mil a mais do que no ano passado.

Para se inscrever, é necessário ser maior de 18 anos e residir no município de São Paulo – será necessária a apresentação da cópia e original do comprovante de residência e documento para validar a inscrição.

Durante o cadastramento online, os interessados vão marcar uma data e horário para comparecer no posto presencial, localizado Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 230 (Lapa), entre os dias 24 de janeiro e 2 de fevereiro.

Vale lembrar que a inscrição não garante qualquer direito de atuar como promotor de venda do Carnaval de Rua SP 2024 - a apresentação da documentação, assim como o comprovante de residência, é obrigatória.

Prefeitura define patrocinador do Carnaval de Rua de São Paulo de 2024, com lance de R$ 26,6 milhões

Para conferir os dados atualizados dos blocos, como trajetos e horários, confira neste link.