EMIA Perus: inscrições abertas para vagas remanescentes

As inscrições são online e o prazo se encerra neste fim de semana

Atenção, famílias!

A @emiaperus está com vagas remanescentes para as crianças nascidas em 2016, 2017 e 2018 no curso regular da unidade, loclizada na Rua Joaquim Antônio Arruda, 74 - Vila Inácio, em Perus. 

As inscrições são online e serão encerradas às 23h55 do dia 18 de fevereiro de 2024. 

Clique aqui e acesse o formulário de cadastro para realizar sua inscrição. 

Você pode contar a EMIA Perus pelo telefone (11) 3333-3711 de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e sábado das 8h às 10h.

O que é a EMIA?

A Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA) é uma instituição pública e gratuita, regulamentada pela lei nº 15.372, de 3 de maio de 2011, que garante uma formação continuada. 

A EMIA propõe vivencias entre as linguagens de dança, teatro, artes visuais e música de maneira integrada para crianças de 5 a 13 anos. 

Tem por finalidade principal assegurar aos alunos a iniciação nas artes por meio de experiências estéticas e processos criativos nas linguagens artísticas e por meio da troca de saberes, da experimentação, da aquisição de novos repertórios, que acontecem nos encontros entre artistas e crianças. O corpo docente da escola é formado por artistas educadores que trazem sua experiência profissional, em diálogo com o espírito investigativo e brincante das crianças. A ação artístico-pedagógica da EMIA parte de uma concepção de infância que entende as crianças como competentes naquilo que fazem, respeitando seus modos de ser, pensar e criar arte.