Prefeituras Regionais se unem em prol de melhorias

Prefeituras Regionais Mooca e Aricanduva atuaram em conjunto na Avenida Vereador Abel Ferreira

 

No ultimo dia 23 a Prefeitura Regional da Mooca realizou uma ação em conjunto com a Prefeitura Regional Aricanduva. A parceria que recebeu o nome de “ vizinho legal”, tinha como objetivo a zeladoria completa da Avenida Vereador Abel Ferreira.
A avenida Vereador Abel Ferreira tem a sua responsabilidade de zeladoria divida entre as Prefeituras Regionais Mooca e Aricanduva. Com o objetivo de entregar uma zeladoria completa, as Prefeituras Regionais executaram a ação em conjunto para que a zeladoria fosse efetuada no mesmo dia e no mesmo horário, em suas áreas de competência. Foram executados serviços de limpeza de boca de lobo, varrição, tapa-buraco, pintura antipichação, capinação, pintura de guias, pintura de postes, lavagem de equipamentos e recolocação de papeleiras em especial na ciclovia.
As Prefeituras Regionais ressaltam que estão abertas a efetuar parcerias com a comunidade em prol da melhoria da região e para sugerir ações na sua área, basta entrar em contato com a Prefeitura Regional responsável pela região interessada.