Divulgada a lista final dos candidatos ao Conselho Participativo Municipal

Eleição irá acontecer no dia 3 de dezembro, das 8h às 17h

 Foi divulgada a lista final dos candidatos ao Conselho Participativo Municipal. A votação acontece no dia 3 de dezembro, domingo, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura Regional do Jabaquara Ao todo, 25 moradores irão representar o Jabaquara na eleição.

O processo eleitoral do Conselho Participativo Municipal está cumprindo o decreto nº 56.208/2015, de 30 de julho de 2015 e a Lei nº 15.765 de 27 de maio de 2013.

Para votar, o interessado terá que comparecer a sede da Prefeitura Regional, portando o título de eleitor. O voto é secreto, facultativo e universal. Só será permitido pessoas que sejam maiores de 16 anos.

Veja a seguir os nomes dos candidatos do Jabaquara ao Conselho Participativo do Jabaquara:

O Conselho Participativo Municipal da cidade de São Paulo tem caráter público e é um organismo autônomo da sociedade civil, reconhecido pelo Poder Público Municipal como instância de representação da população de cada região da Cidade para exercer o direito dos cidadãos ao controle social, por meio da fiscalização de ações e gastos públicos, bem como a apresentação de demandas, necessidades e prioridades na área de sua abrangência.