Cohab-SP inaugura posto de atendimento no Jabaquara

Serviço funcionará na sede da Prefeitura Regional, junto a outras 13 unidades da companhia na capital

Jabaquara está entre as 11 Prefeituras Regionais que receberam novos postos de atendimento da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) nessa semana. O presidente da Companhia, Edson Aparecido, esteve na sede na última segunda-feira (26/06), para inauguração do espaço, junto à Prefeita Regional, Fátima Marques.

O objetivo é prestar serviços aos mutuários da região, aproximando cada vez mais o atendimento ao munícipe. "O Jabaquara ficou por algum tempo com uma demanda reprimida na área de habitação e agora vamos buscar sanar essa questão", disse o presidente.

(Acima, da esq. para dir., o presidente da Cohab, Edson Aparecido; o presidente da Associação "Conquistando Um Espaço", João das Virgens; e a Prefeita Regional Jabaquara, Fátima Marques)

O serviço funcionará no térreo da Prefeitura Regional Jabaquara, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 (ao lado da Estação Jabaquara da Linha-1 Azul do Metrô de SP).

A ampliação das atividades da Cohab foi possível graças a um convênio firmado com a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais e segue a determinação da atual administração de descentralizar o atendimento, de forma que os moradores sejam atendidos perto de onde moram, economizando tempo e dinheiro.

Nesse momento, foram abertos postos também em Guaianases, Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Sapopemba, São Matheus, Itaquera, Penha, Mooca, Cidade Ademar e Campo Limpo. Ao todo, serão 14 unidades de atendimento na capital – incluindo Agência Central (Av. São João, 299), Cidade Tiradentes e Ipiranga, que já estavam em funcionamento.