Projeto O Mundo Jabaquara

Veja como foi a edição de outubro

Na edição de outubro o projeto “O Mundo Jabaquara” esteve na Rua Dr. René Fernandes no dia 23.


O projeto tem o objetivo de resgatar a cultura do bairro e repercutir para as novas gerações, levando aos nossos munícipes entretenimento, ações de cidadania e inclusão sociocultural de crianças, jovens e idosos, e realização de serviços de zeladoria. Este projeto conta com apresentações culturais como dança, hip hop, Maracatu, samba e capoeira, além das ações de revitalização, grafite e demais ações de zeladoria do bairro.


O último evento foi focada no mês das crianças, por isso, estiveram presentes os parceiros da Brinquedoterapia e BIKEduca que levaram gincanas e brinquedos para a alegria dos pequenos. Além disso, a população pôde ter acesso a alguns serviços como vacina contra raiva para cães e gatos (Centro de Zoonose), produção de plaquinhas de identificação para pets (Associação Faça Sua Parte) e orientação de serviços públicos e recebimento de currículos (Descomplica).


Por fim, os feras grafiteiros Markone e Feike, levaram mais cor para o bairro com um lindo grafite e o Maracatu animou todos que estavam presentes com a sua apresentação.


Em breve divulgaremos todas as informações sobre o evento de novembro, fique ligado nas nossas redes sociais!