Nova Feira Livre no Distrito José Bonifácio

15/06/2007 - Itaquera

A partir deste domingo, 17, os moradores do distrito José Bonifácio ganharão mais uma Feira Livre. Desta vez, no Conjunto Habitacional Guaianases B, entre as Fases B11 e B10. O funcionamento será aos domingos no período das 7h30 às 13h30.

 

A implantação da Feira faz parte do projeto "Abastecimento nas CDHUs" da Supervisão Geral de Abastecimento da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. O objetivo é implantar equipamentos de abastecimento nos conjuntos habitacionais da CDHU visando apoiar o desenvolvimento social com qualidade de vida nos conjuntos habitacionais; apoiar a formação de associações e organizações comunitárias e fortalecer o ramo da produção e comércio de alimentos.

 

Outras três feiras que fazem parte deste projeto serão implantadas no mês de julho: Guaianases A/Fazenda do Carmo - Estrada do Iguatemi próximo a Rua Inácio Monteiro/Rua Professor Hasegawa/Rua Chubei Takagashi; José Bonifácio F/G - Rua Professor Hasegawa, n°1559/1613 e José Bonifácio H1/H2 - Avenida Chubei Takagashi, s/n°, próximo a Avenida Paulo Gracindo.

 


SERVIÇO:
Inauguração: 17/06/07 - Domingo
Horário: das 7h30 às 13h30
Local: Guainases B/Fazenda do Carmo
Endereços: Estrada do Iguatemi, s/n° com Rua Santa Teresa/Rua Márcio Deck Machado/Rua São Simão