Prefeitura Regional Ipiranga faz mutirão para acabar com os buracos na região

Prefeito João Dória convoca mutirão em todas as Prefeituras Regionais para zerar com os pedidos de tapa buracos. Ipiranga já fechou mais de quatro mil buracos desde início da gestão.

 A Prefeitura Regional Ipiranga, num esforço concentrado, respondeu ao chamado do Prefeito João Dória para zerar os pedidos de tapa-buracos na cidade.

Em dezembro de 2016, havia cerca 5.500 pedidos de tapa-buracos em aberto. Desde o início da gestão até julho, cerca de 4 mil buracos haviam sido fechados.

"Estamos fazendo um grande trabalho na região", diz o Prefeito Regional Amândio Martins. "Estamos com equipes na rua, inclusive à noite, para atender ao chamado do Prefeito Dória. Verificamos muitos SAC´s em multiplicidade. Ocorre que as pessoas abrem um SAC e como não vêm seu pedido atendido com rapidez, abrem outros para o mesmo serviço. Além de identificarmos esses pedidos de SAC multiplicados, estamos nas ruas com força total para fecharmos todos os buracos, inclusive à noite e aos sábados - o que já vinha ocorrendo - e aos domingos", explica Martins.

No último final de semana, a equipe passou nas seguintes ruas tapando os buracos.

Sábado:
Caminhão 01 (manhã)
- Av. Henry Ford
- Rua João Boemer
- Rua José Martino

Caminhão 02 (manhã)
- Rua Santa Clara
- Rua Rio Bonito

Caminhão 03 (manhã)
- Rua Cachoeira
- Rua Capitão Morpassos

Caminhão 04 (tarde)
- Rua Santa Clara
- Rua Itapiraçaba

Caminhão 05 (tarde)
- Rua Cachoeira
- Rua Capitão Morpassos

Domingo:
Caminhão 01 (manhã)
- Rua Corumbaíba
 

Confira algumas fotos do trabalho noturno: