Prefeitura lança “Faça Seu Bairro Lindo”, programa regionalizado de zeladoria urbana

Prefeito João Dória anunciou, na terça-feira, 02/04, uma nova ação de zeladoria que visa recuperar os bairros da cidade.

Feita nos moldes da Cidade Linda, "Faça Seu Bairro Lindo" vai contar com voluntários, munícipes, que queiram participar dos cuidados com a cidade. Esta ação vai acontecer mensalmente nos 96 distritos da cidade, com a participação das 32 Prefeituras Regionais.

Todos os meses, 32 pontos da cidade - um por prefeitura Regional - passarão por intervenções do novo programa. A ação será desenvolvida, prioritariamente, por voluntários e contará com serviços como raspagem de lambe-lambes, pintura de guia e varrição. As respectivas Prefeituras Regionais disponibilizarão os equipamentos e materiais necessários para os trabalhos de zeladoria.

Na quarta-feira, 03/04 realizamos na Prefeitura Regional Ipiranga a reunião preparatória e contamos com diversos parceiros da comunidade que estão a colaborar com o evento, tais como a OAB, Cades IP entre outros.

Em maio, dia 20, a nossa Regional, realizará o seu primeiro Bairro Lindo no Parque Independência. O local do encontro será na Praça do Monumento, na Rua Leais Paulistanos, às 8 horas da manhã.
 

Quem quiser participar do “Faça Seu Bairro Lindo”, basta entrar em contato com a Prefeitura Regional responsável pela região interessada. Venha! Participe!