NOVO POLO DA REDE DAORA FOI INAUGURADO NESTA QUARTA

O evento contou com presença do prefeito, além de um bom público e muitas atrações

 Hoje (16) foi inaugurado o novo polo da Rede Daora no bairro Ipiranga. O evento foi inaugurado pelo Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e contou com várias atrações musicais.


Afinal, o que é a Rede Daora?


A Rede Daora é um programa voltado para a juventude que busca promover o desenvolvimento econômico e inclusivo e com oportunidades gratuitas de formação cultural voltada para economia criativa. O programa tem por objetivo ampliar as oportunidades e a troca de conhecimentos nas periferias da cidade por meio de ações de formação cultural combinadas com o acesso a materiais e estrutura técnica de qualidade.


Quais são os seus objetivos e o que ela oferece


O objetivo da Rede é criar oportunidades de inserção de jovens das regiões periféricas de São Paulo na economia criativa. Para isso, serão ensinadas nove linguagens multimídia nas áreas de som, imagem e audiovisual. O foco dos cursos é a produção artística nessas áreas. Tudo com uma abordagem inovadora!


A Rede Daora oferece cursos em nove linguagens da economia criativa: Locução, Produção e Mixagem de Som, DJ, Design e Corte de Moda, Maquiagem e Visagismo, Iluminação para Fotografia, Produção de Conteúdo Audiovisual, Programação Web e Comunicação Digital. Jovens a partir de 14 anos podem participar, inclusive, estrangeiros, regularizados no país também podem aproveitar essa oportunidade, basta inscrever-se.

O espaço inaugurado foi o terceiro da Rede em São Paulo, ainda está previsto um novo polo na região Norte, concluindo o plano de ter um posto da rede daora em cada zona da cidade.