VOCÊ CONHECE O TEIA?

Inaugurado em 2019, o serviço já conta com 17 espaços espalhados pela capital.



A iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, conta com o intermédio da ADE SAMPA (Agência São Paulo de Desenvolvimento), além da participação da agência Empreende Aí no controle de operações.
Trata-se de espaços de uso gratuito, que, normalmente são anexados a bibliotecas, CEUs, parques ou prédios municipais, onde são disponibilizados ao cidadão serviços como cursos e atividades de qualificação empreendedora e profissional, além de encontros, feiras e eventos que promovem o networking.

 


ONDE ESTÃO LOCALIZADOS OS TEIAS?
As unidades TEIA estão em sua maioria, instaladas nas regiões periféricas da cidade. Para verificar os endereços basta acessar https://adesampa.com.br/teia/unidades/.

 

Infraestrutura
Cada um dos 17 espaços do TEIA dispõe de: internet sem fio, salas de reunião, ambiente de convivência, e equipamentos como projetores e computadores.


Agendamento
É possível realizar agendamento através de reserva na plataforma online.
O espaço também está disponível para quem não fez agendamento, basta apresentar documento com foto e ter concluído cadastro no site do ADE SAMPA: app.adesampa.com.br.
Atenção pois pessoas com agendamento tem o direito de escolha da sala e computadores antecipadamente, portanto, é aconselhável agendar!