Compras Públicas

As Compras Públicas podem ser definidas como contratações ou aquisições de bens e serviços realizadas pela administração com a finalidade de concretizar as ações públicas

"As Compras Públicas são as aquisições e contratações de bens e serviços realizadas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP). Para efetuar uma compra pública, é necessário que o órgão realize um procedimento administrativo formal, conhecido como licitação, cujos objetivos são a garantia da observância do princípio da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável.

As modalidades de licitação existentes estão previstas na Lei de Licitações, a Lei Federal nº 8.666/1993 no artigo 22 e são: concorrência, tomada de preços, convite, concurso e leilão. Além dessas, temos previstas a Inexigibilidade e a Dispensa de Licitação, para casos específicos também previstos nessa lei.

Além disso, a Lei Federal nº 10.520/2002, instituiu o pregão, modalidade de licitação com disciplina e procedimentos próprios, estabelecida com a finalidade de garantir maior rapidez ao processo de escolha dos contratados em hipóteses determinadas e específicas.

Há também situações excepcionais, em que a lei possibilita a inexigibilidade de licitação, hipótese de vedação ao procedimento de licitação, e a dispensa de licitação, hipótese em que o legislador entendeu não ser necessária a realização do procedimento licitatório.

O pregão não é uma modalidade de uso obrigatório pelos órgãos públicos, sendo facultada ao gestor a adoção nas hipóteses cabíveis, como, por exemplo, nas aquisições de bens e serviços comuns.

O pregão possui duas modalidades: pregão presencial e pregão eletrônico.

O pregão presencial, também conhecido como licitação presencial, é a modalidade caracterizada pela presença, em ambiente físico, dos agentes públicos e dos interessados para acompanhamento das fases da licitação habilitação, classificação, homologação e adjudicação. Estas fases são realizadas pela Comissão de Licitação, órgão responsável por analisar as propostas.

>>> A Subprefeitura Ipiranga não efetuou nenhuma compra pública de forma presencial no ano atual e nos últimos 2 anos<<<

Como funciona?

No pregão presencial, qualquer interessado relacionado ao setor em que é ofertado o objeto da licitação pode participar presencialmente, sendo que as ofertas ocorrem por meio de lances escritos ou verbais em sessão pública.

Terminada a fase de lances, as propostas passam por análise de aceitabilidade e classificação dos proponentes, sendo possível a manifestação de recurso, também verbalmente, no final da sessão.

Essa modalidade se revela mais adequada quando se apresenta a necessidade de exibição dos produtos a serem adquiridos ou de uma análise mais aprofundada de planilhas de composição de custos.

Já o pregão eletrônico, igualmente denominado de licitação eletrônica, é a modalidade em que o procedimento se processa em ambiente virtual, por meio da utilização de tecnologia.

Neste caso, os agentes públicos e os interessados participam por meio de sala virtual moderada por agentes responsáveis pela modalidade.

Na Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), o Decreto Municipal nº 54.102/2013 dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de licitação na modalidade pregão e da dispensa de licitação por pequeno valor, na forma eletrônica.

Esse decreto estabelece que a modalidade de pregão presencial será adotada excepcionalmente, mediante autorização fundamentada do titular do órgão da administração direta ou indireta.

 

Processos Licitatórios 

 

>>>Confira aqui o Relatório de Compras da Subprefeitura Ipiranga referente ao ano de 2019 e 2020:<<<

 

link em pdf

 

Confira abaixo os relatórios de Compras e Contratos de 2023:

LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 001/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jkCaON00PXLmCpt9ynhwe7TcrTPR4nNRJCuMfqj81RlDA,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 10/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de manutenção e serviços de manutenção e requalificação de escadaria com instalação de corrimão, recuperação de degraus e piso podotátil na Rua Lorenzo da Viterbo - Cursino, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 002/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jkt3hsjR2B1x8AJkPKFydU5DpWsBFELJLEFlSmOYFc3hQ,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 05/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa para serviço técnico especializado para levantamento Planoaltimetrico Cadastral, estudos e projetos para eliminação de pontos críticos de inundação na Rua Dr. Argemiro Antonio Silveira e Rua Heinrich Bibel, entre Rua Ernest Bloch e córrego Moinho Velho, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 003/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jmpCYq_5OZUIHAqF78uKAIp_RyVdmSjbtwa8YopUh6CmA,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 06/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de manutenção e reaqualificação de travessa com execuçãp de escada, corrimão, passeio de concreto, piso podotátil e canaleta - Travessa Manoel Urbano entre a rua Guaperoba e Rua Vergueiro - Cursino, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 004/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jmZzqfsMOJDDxpGJ0LbsVfcOONxNleq5Mb_xEp_J-eYpg,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 11/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de manutenção e requalificação de escadaria com instalação de corrimão, recuperação de degraus e piso podotátil na Rua São Magno - Ipiranga, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 005/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jlG6hMH1P5-8ihdFRjua2Y3Fav2Mm--w8nw-UplpZOEAg,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 13/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de revitalização de área pública com execução e adequação de passeio, instalação de aparelho de ginástica para 3ª idade, bancos, mesa de jogos e playground – Endereço: RUA ANGÉLICA KAUFFMANN- SACOMÃ, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.


LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 006/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jnijxMvkA2Xc5Zn-SL52mkqFv5iDHrhs6oFdtB30AmqcA,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 14/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de revitalização de área pública com execução e adequação de piso, quadra poliesportiva, alambrado, instalação de aparelho de ginástica para 3ª idade, brinquedos, bancos e mesa de jogos – Endereço: Largo Santa Angela, entre a Rua Simão Lopes e Rua Sebastião Mazzoni e Rua Evolução - Vila Moraes – Distrito: Cursino, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 007/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jkksZOM9a90no_IU_wLBiUZaWuC2-rvwPY3YlP1zlPtRw,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 17/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de revitalização de área pública com execução e adequação de passeios e acessos, manutenção de escadaria, instalação de aparelho de ginástica para 3ª idade, brinquedos, corrimão, bancos e mesa de jogos – Endereço: Praça Igor Rocha Ramos, entre a Av. dos Ourives e Trav. Ruth Cabral Troncarelli – Sacomã, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE Nº 008/SUB–IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jk3HbwFrgF_-BuB-HHrEg8JEZns7WSBiQ6MQe3zdM1i-w,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Carta Convite
Data de Abertura: 18/07/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de manutenção e readequação de travessa contemplando a execução de escadaria com corrimão, passeio de concreto, piso podotátil e canaleta, situada na Travessa Bom Jesus do Tocantins entre a Rua Guaperoba e Av. Inhaiba – Distrito: Cursino, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.


PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 001/SUB-IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jkMWkagRrIpNG7_yxuMQUIDlmAke2l8P11KTxKJhWeXMA,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de Abertura: 26/04/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de copeiragem para atendimento da sede da Subprefeitura Ipiranga.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 002/SUB-IP/2023 – REVOGADO
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jmv0AHdpvrVlCme0zbaLq9IsDArE1ZoT_4uT8ed2r50ww,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de Abertura: 05/05/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada na operação do serviço telefônico fixo comutado – STFC, por intermédio de entroncamentos digitais E1 (30 canais digitais com sinalização R2/DTMF) e serviço de discagem direta a ramal, conforme especificação deste termo de referência, mantendo-se a portabilidade da linha tronco atual (11) 2808-3600 e para os ramais; destinado ao tráfego de chamadas locais e longa distância (nacional e internacional); a operação do STFC, por intermédio de troncos digitais, deverão atender as normas ANATEL/UIT-T, bem como serem compatíveis com o CPCT da contratante na sede da Subprefeitura Ipiranga.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 003/SUB-IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jndN-uHYDyE-l2a1jtXFl18JMOfNAOCsqedmX2PxCSS-w,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de Abertura: 07/07/2023
TIPO: MENOR PREÇO UNITÁRIO
OBJETO: Aquisição de 480 m³ de Areia Média Lavada.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 004/SUB-IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jmoYJ5b2xdLhgglziZeUBHUYXsX2sloMan8SBbe0M7itw,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de Abertura: 19/07/2023
TIPO: MENOR PREÇO UNITÁRIO POR ITEM
OBJETO: Aquisição de Pedra Britada nº 01 e 02.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 005/SUB-IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jn06NvXN85jaa85E8mNM4JvevECXkZAcc5v7jiG9CupUA,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de Abertura: 08/08/2023
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
OBJETO: Contratação de serviços de apoio para atendimento das demandas da Subprefeitura do Ipiranga no que compete ao setor de Apreensão/Fiscalização como o combate e repressão ao comércio irregular em vias e logradouros públicos com a supressão/apreensão de materiais relativos a esse comércio, através de 2 equipes.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 006/SUB-IP/2023
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?rC0Y1JY0DCYqz6b1EiSXo2SX_p3WcIuj99WryR1u8jnV4RZw-oPsYv3DkbIn56JS9cehE4zSzW9CjheSgAOOTg,,
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de Abertura: 26/09/2023
TIPO: MENOR PREÇO TOTAL POR ITEM
OBJETO: Aquisição De Concreto De Alta Resistência E Pega Rápida.

LICITAÇÃO POR TOMADA DE PREÇOS Nº: 010/SUB-IP/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=aKWvIHJi4Ng%3d
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Tomada de Preços
Data de Abertura: 21/11/2022
OBJETO: Contratação de empresa de engenharia ou arquitetura para execução de obras visando a construção de cobertura em estrutura metálica, iluminação e reforma da Quadra Esportiva Comunitária Vila da Paz, área pública situada na altura do nº 104 da Rua Giacomo Cozzarelli, Vila Santa Teresa - Distrito: Sacomã, área sob jurisdição desta Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR TOMADA DE PREÇOS Nº: 012/SUB-IP/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=S7TF%2f0f9OfI%3d
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Tomada de Preços
Data de Abertura: 26/12/2022
OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução de obras de adequação de sala multiuso, sala de desportes e vestiários na Rua Mário Grazini, 100 - São Paulo - SP, área sob jurisdição da Subprefeitura Ipiranga.

LICITAÇÃO POR TOMADA DE PREÇOS Nº: 014/SUB-IP/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=e7LPIRp3vgo%3d
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Tomada de Preços
Data de Abertura: 19/12/2022
OBJETO: Contratação de empresa de engenharia ou arquitetura para execução de obras para construção em espaço público contendo vestiário e espaço para aulas de artes marciais entre outros na quadra denominada Quadra Esportiva Produto do Morro, localizada na Rua Pinheiro de Lemos, alt. 67 - Heliópolis, área sob jurisdição da Subprefeitura Ipiranga

LICITAÇÃO POR TOMADA DE PREÇOS Nº: 015/SUB-IP/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=1%2fjNI%2fPI0zs%3d
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Tomada de Preços
Data de Abertura: 19/12/2022
OBJETO: Contratação de empresa de engenharia ou arquitetura para execução de obras de construção de quadras de areia e vestiários entre a Rua Carlos Alberto Werneck X Av. Prof. Arnaldo João Semeraro - São Paulo - SP, área sob jurisdição da Subprefeitura Ipiranga.

COMPRA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇO
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=VIOY9iq99uE%3d
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Ata de Registro de Preço
Data de Abertura: não se aplica
OBJETO: Fornecimento de 420 (quatrocentos e vinte) metros cúbicos de areia média lavada, material necessário a serviços de manutenção em galerias de águas pluviais e logradouros, em toda a área abrangida pela Subprefeitura Ipiranga.
COMPRA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇO
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Ata de Registro de Preço
Data de Abertura: não se aplica
OBJETO: fornecimento de 2000 (dois mil) sacos de Cimento Portland, material necessário a serviços de manutenção em galerias e logradouros públicos, em toda a área abrangida pela Subprefeitura Ipiranga.

CONTRATAÇÃO POR ATA DE REGISTRO DE PREÇO
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Ata de Registro de Preço
Data de Abertura: não se aplica
OBJETO: Manutenção preventiva, corretiva, reparações, adequações e modificações, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, em área pública situada na Rua Tabor nº 162 – Ipiranga – SP.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 3/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/20
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 06/03/2023
OBJETO: Fornecimento de 2.150 kg de aço para concreto armado.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 4/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/21
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 06/03/2023
OBJETO: Aquisição de Madeiras Diversas.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 5/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/22
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 07/03/2023
OBJETO: Aquisição de Adesivos confeccionados em papel Couchè no tamanho A3 (297 X 420mm).

DISPENSA ELETRÔNICA N° 6/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/16
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 02/03/2023
OBJETO: Confecção de carimbos.

CONTRATAÇÃO DIRETA
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 05/04/2023
OBJETO: Confecção de chaves do tipo Yale, do tipo Tetra e confecção de chaves pelo miolo (fechadura Yale/Tetra).

DISPENSA ELETRÔNICA N° 08/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/19
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 03/03/2023
OBJETO: Concreto asfáltico a quente para aplicação a frio (160 sacos com 25 kg).

DISPENSA ELETRÔNICA N° 09/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/17
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 03/03/2023
OBJETO: 600 caixas com 250g de Chá, Tipo: Chá Mate, Sabor: Natural.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 10/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/24
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 08/03/2023
OBJETO: Adesivos em papel Couchè no tamanho A2 (420 x 594mm) – modelo: LACRADO.

CONTRATAÇÃO DIRETA
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 08/03/2023
OBJETO: Confecção de crachá personalizado em PVC laminado de alta qualidade, padrão ISO CR80, dimensão aproximada de 54mm x 86mm e espessura 0,76mm, dupla-face, cantos arredondados, frente colorida (4x0), com foto digital e dados variáveis, verso com máscara padrão e dados impressos em preto.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 18/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/180
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 30/03/2023
OBJETO: Aquisição de 3.500 unidades de lacres de segurança tipo escadinha, material plástico polipropileno/nylon, não reutilizável. Cor verde. Comprimento total mínimo de 35cm (ponta a ponta), com protocolo (recibo) destacável manualmente em ambas as partes (2) numeradas igualmente com 07 dígitos sequenciais, em ordem crescente. Personalizado com a sigla SUB-IP, impressos em baixo relevo (hotstamp), em cor contrastante com a cor do lacre.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 17/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/162
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 19/04/2023
OBJETO: Saco de lixo 100 litros preto reforçado para uso da equipe do POT - Programa Operação Trabalho.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 19/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/188
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 27/04/2023
OBJETO: Concreto ensacado de alta resistência e pega rápida (500 sacos com 28,5 kg)

DISPENSA ELETRÔNICA N° 20/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/318
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 02/06/2023
OBJETO: Barra de aço laminado de 6,00 m - perfil "U" de abas inclinadas de aço laminado a quente de 4" x 1.5/8" x 4,57 mm

DISPENSA ELETRÔNICA N° 21/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/319
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 02/06/2023
OBJETO: Tijolo comum de barro 4 x 10 x 16 cm

DISPENSA ELETRÔNICA N° 22/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/331
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 06/06/2023
OBJETO: 4000 blocos 14cm, 4000 blocos de 19cm.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 23/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/345
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 12/06/2023
OBJETO: Placa informativa 1 x 1 ferro - moldura tubular com tubo "e" chapa de aço, pintura a pó eletrostática, parafusos e portas zincadas. tipo de instalação: cadeirinha.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 24/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/335
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 07/06/2023
OBJETO: Contratação de empresa especializada na operação do Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC por intermédio de entroncamentos digitais (links E1 com sinalização CAS-R2/DTMF) e serviço de discagem direta a ramal – DDR (100 ramais), destinado ao tráfego de chamadas locais e longa distância (nacional e internacional), com estimativa de uso conforme especificação deste termo de referência e mantendo-se a portabilidade da linha tronco atual (11) 2808- 3600 e para os ramais.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 25/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/346
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 13/06/2023
OBJETO: Gás liquefeito de petróleo – GLP, obtido a partir da destilação do petróleo, sendo formado basicamente pela mistura de hidrocarbonetos (propano e butano) em proporções variáveis. Embalagem: acondicionado em recipiente transportável (botijão) de aço para gás liquefeito (GLP), pesando 13 (treze) quilos.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 26/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/384
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 22/06/2023
OBJETO: 400 canaletas 14cm, 400 canaletas 19 cm

DISPENSA ELETRÔNICA N° 30/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/395
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 26/06/2023
OBJETO: Manutenção preventiva e corretiva, inclusa a limpeza, higienização, serviços de solda (quando necessário), testes de estanqueidade, carga de gás, bem como a troca de peças, elementos filtrantes, fluídos e demais que sejam necessários de 04 (quatro) Aparelhos de Ar Condicionado localizados no Subprefeitura Ipiranga.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 32/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/407
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 29/06/2023
OBJETO: Materiais de limpeza diversos.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 33/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/419
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 03/07/2023
OBJETO: Certificado digital e-CNPJ A3 (autoridade certificadora raiz ICP-Brasil), emitidos em cartão do tipo inteligentes (Smartcard).

DISPENSA ELETRÔNICA N° 34/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/433
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 06/07/2023
OBJETO: Materiais de limpeza diversos.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 36/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/449
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 11/07/2023
OBJETO: Aquisição de água mineral sem gás, 1200 galões de 20l.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 37/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/457
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 14/07/2023
OBJETO: Contratação de seguro predial para a sede da subprefeitura Ipiranga.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 39/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/557
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 16/08/2023
OBJETO: Recarga de extintores de incêndio.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 40/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/582
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 22/08/2023
OBJETO: Material de Escritório.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 42/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/619
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 30/08/2023
OBJETO: Confecção e Instalação de Faixas e Banners que serão utilizados no Desfile Cívico Militar e Estudantil em comemoração ao 439º Aniversário do Bairro do Ipiranga.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 43/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/649
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 04/09/2023
OBJETO: Tampão de ferro fundido dúctil - PMSP, articulado com anel de vedação e dispositivo de segurança e Tampão grelha de ferro fundido dúctil - PMSP, articulado com anel de vedação e dispositivo de segurança.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 44/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/764
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 27/09/2023
OBJETO: concreto asfáltico a quente para aplicação a frio (120 sacos com 25 kg).

DISPENSA ELETRÔNICA N° 45/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/765
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 28/09/2023
OBJETO: Trena Analógica com Roda.

DISPENSA ELETRÔNICA N° 47/2023
https://pncp.gov.br/app/editais/49269236000117/2023/813
LICITADOR: Subprefeitura Ipiranga
Modalidade: Dispensa de Licitação
Data de Abertura: 10/10/2023
OBJETO: Materiais para uso na copa.
 

>>> A subprefeitura Ipiranga não efetuou nenhuma compra pública de forma
presencial, no ano atual e nos últimos dois anos. <<<

 

O sistema de registro de preços consiste nos procedimentos necessários para registrar os preços que a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) pagará aos fornecedores registrados na hipótese de contratação para o fornecimento de bens ou serviços. Nesse sistema, as licitações devem ser sempre realizadas nas modalidades pregão ou concorrência.

Conforme o art. 2º, II do Decreto nº 7.892/2013, a ata de registro de preços é o documento em que se registram os preços, fornecedores, órgãos participantes e condições a serem praticadas, conforme as disposições contidas no instrumento convocatório e propostas apresentadas;

As licitações com contratações com valor total de até R$80 mil (oitenta mil reais) são exclusivamente de participação do segmento dos micros e pequenos empreendedores. O Decreto Municipal nº 56.475/2015, que regulamenta o Estatuto Nacional da Micro e Pequena Empresa, determinou o tratamento favorecido e simplificados para essa categoria de empresas nas contratações municipais.

 

Confira abaixo os relatórios de Compras e Contratos de 2022:

SEI nº 6010.2021/0004016-0
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=kC930PWpDGI%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 04/01/2022
Objeto: REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA URBANA SITUADA NA RUA NATALI X RUA MARIANO, CIDADE NOVA HELIÓPOLIS.

ARP nº 007/SEGES-COBES/2021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=vfUlTA9ntr0%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (02/2022)
Órgão Gerenciador: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO Objeto: CAFÉ TORRADO E MOÍDO (PACOTES DE 500 g)

ARP nº 81/SMSUB/COGEL/2021
http://e-Negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=wJ7pzK%2f%2f99Y%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (02/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: TUBOS DE CONCRETO SIMPLES PARA ÁGUAS PLUVIAIS

CNET nº 01/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=uYWpGB2LLMg%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 08/02/2022
Objeto: TIJOLO DE BARRO COMUM

ARP nº 106/SMSUB/COGEL/2021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=MYmjJnnzx3M%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (02/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: GUIAS DE CONCRETO RETA E CHAPÉU

ARP nº 95/SMSUB/COGEL/2021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=95rpzwrIeAU%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (02/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: AÇO PARA CONCRETO ARMADO

ARP nº 64/SMSUB/COGEL/2021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=JCWKeGG6D3w%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (02/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: CIMENTO PORTLAND COMPOSTO CPII E/F CLASSE 32

SEI nº 6039.2022/0000081-9
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=lbEYoFDca14%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 10/02/2022
Objeto: SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE CARIMBOS

ARP nº 54/SMSUB/COGEL/2021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=uXesTMbtL%2bY%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (02/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: AREIA MÉDIA LAVADA

ARP nº 66/SMSUB/COGEL/2021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=D6yQA4ogEOA%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (02/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: LAJE EM CONCRETO ARMADO PARA BOCA DE LOBO

SEI nº 6039.2022/0000082-7
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=%2fqzV5Q0F4OQ%3d
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 10/02/2022
Objeto: SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE CHAVES

CNET 02/2022
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 21/02/2022
Objeto: REPELENTE PARA POMBOS

Licitação nº 001/SUB-IP/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=loOCGdUnAy4%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Data de abertura: 14/03/2022
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COPEIRAGEM

CNET 04/2022
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 25/02/2022
Objeto: MATERIAIS DIVERSOS PARA USO DO POT

SEI nº 6039.2022/0000282-0
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 14/03/2022
Objeto: MANUTENÇÃO AR CONDICIONADO

CNET 03/2022 - BEC 0003
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=dxFi6UI9xGw%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 17/03/2022; 30/03/2022
Objeto: MATERIAIS PARA COPA – GABINETE

CNET 08/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=1yk%2fIxpJEUM%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 29/03/2022
Objeto: TUBO DE AÇO DE SEÇÃO QUADRADA

CNET 10/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=dYFd5M7bIzc%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 01/04/2022
Objeto: MATERIAIS DIVERSOS PARA MANUTENÇÃO PREDIAL

ARP nº 01/SMSUB/COGEL/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=vxNTeyNVUq8%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (04/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: TUBOS DE CONCRETO ARMADO

Licitação nº 003/SUB-IP/2022
http://e-egocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=4GEM%2bkhV2aQ%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Data de abertura: 08/04/2022
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE 1 VEÍCULO DO GRUPO B, 4 VEÍCULOS DO GRUPO C E 1 VEÍCULOS DO GRUPO D1

ARP nº 06/SMSUB/COGEL/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=jmV0kwcpqoM%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (04/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: PEDRA BRITADA Nº 1 E 2

BEC 02/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=F2xz77iy52U%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Data de abertura: 12/04/2022
Objeto: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE CONTROLE, OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA PORTARIA DA SUBPREFEITURA IPIRANGA, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS

CNET 14/22
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=xXh3KSSc2%2bQ%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 16/05/2022
Objeto: CONCRETO USINADO

SEI nº 6039.2022/0001396-1
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=DFu%2fasNe7ug%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 02/06/2022
Objeto: IMPLANTAÇÃO DE PET SPACE (CACHORRÓDROMO) NA PRAÇA PINHEIRO DA CUNHA

CNET 15/22
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=wnoDodSreK4%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 09/06/2022
Objeto: GAS LIQUEFEITO PETROLEO

SEI 6039.2022/0001908-0
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 14/06/2022
Objeto: CERTIFICADO DIGITAL E-CNPJ A3

CNET 16/22; CNET 17/22
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=Qk1twBguN6s%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 15/06/2022; 29/06/2022
Objeto: MATERIAIS DIVERSOS DE ESCRITÓRIO

Licitações-e 946530
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=Wi4K8D7aOEY%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 24/06/2022
Objeto: INSETICIDA PARA CUPIM

SEI nº 6039.2022/0002482-3
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=JhRD%2fHJYf5w%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 08/07/2022
Objeto: REVITALIZAÇÃO DA FIGUEIRA DAS LÁGRIMAS – SÃO JOÃO CLIMACO

SEI nº 6039.2022/0001773-8
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=LLJnS0nWADg%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 08/07/2022
Objeto: INSTALAÇÃO DE CORRIMÃO E REPARAÇÕES DE PISO E PINTURAS NA TRAVESSA AUGUSTINÓPOLIS.

SEI nº 6039.2022/0001755-0
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=T%2b0NlEGzE80%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 20/07/2022
Objeto: MANUTENÇÃO E READEQUAÇÃO DE ESCADARIA COM CORRIMÃO, RECUPERAÇÃO DE DEGRAUS, MURETAS, EXECUÇÃO DE CANALETA, PASSEIO E PISO PODOTÁTIL SITUADA NA RUA JOÃO DE ARARIPE MACEDO.

ARP nº 001/SEGES-COBES/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=wf0%2fs6SwsBo%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (07/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO
Objeto: AÇÚCAR REFINADO

CNET 18/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=q5NzcGrX%2bYs%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 01/08/2022
Objeto: ÁGUA MINERAL – GALÃO DE 20 LITROS

SEI nº 6039.2022/0001761-4
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=w2AVae4MAZ0%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 04/08/2022
Objeto: REVITALIZAÇÃO COM IMPLANTAÇÃO DE CANTEIRO CM PAISAGISMO (JARDIM DE CHUVA) SITUADO ENTRE A RUA BOIÇUNUNGA E RUA TAMUATÁ.

CNET 20/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=DkyvvrmRVjE%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 22/08/2022
Objeto: RECARGA EXTINTORES

CNET 22/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=kF7guV4ZNXw%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 02/09/2022
Objeto: PERFIL METALICO U

ARP nº 54/SMSUB/COGEL/2021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=YNQv8UIREqw%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (09/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: AREIA MÉDIA LAVADA

ARP nº 025/SMSUB-COGEL/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=JMKWzVsLnUU%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (09/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: CONCRETO USINADO

ARP nº 064/SMSUB-COGEL/021
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=JMKWzVsLnUU%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS (09/2022)
Órgão Gerenciador: SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Objeto: CIMENTO PORTLAND

CNET 23/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=StQwJ6yeAFk%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 08/09/2022
Objeto: AQUISIÇÃO DE PREGOS

CNET 25/2022
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=E7iFgw4qVVc%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 30/09/2022
Objeto: SACO DE RAFIA E LACRES

CNET 24/22; BEC 06/22; Licitações-e nº º 965641
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=70kUCsRQpqw%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 19/09/2022; 26/09/2022; 04/10/2022
Objeto: MATERIAIS DE LIMPEZA DIVERSOS

CNET 26/22
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=o2mk9JTbMBA%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 03/10/2022
Objeto: SACOS DE LIXO - 100L

CNET 27/22; CNET 28/22
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=ml4kEG8aHCI%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 25/10/2022; 03/11/2022
Objeto: MATERIAIS DE INFORMATICA DIVERSOS

SEI Nº 6039.2022/0003833-6
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=A5giljfOr90%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 09/11/2022
Objeto: EXECUÇÃO DE OBRAS DE CALÇADA INTERLIGANDO A RUA ORFILIA COM RUA JEAN DE LA HUERTA, VILA BRASILINA

SEI Nº 6074.2022/0005983-0
http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=ezezixMMePE%3d
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 06/12/2022
Objeto: BUFFET PARA SERVIÇO DE BRUNCH

SEI Nº 6074.2022/0005983-0
https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_negocios_legado_lista_eventos.php?mKufP2Foi_CUH4rBG_2VD0QQpO0dGuj-6JNxzRiMfaU,
Licitador: SUBPREFEITURA IPIRANGA
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Data de abertura: 06/12/2022
Objeto: BUFFET PARA SERVIÇO DE BRUNCH

 

Acesse a lista de Atas de RP existentes na Prefeitura Municipal de São Paulo.

Acesse a lista com as licitações realizadas em meio eletrônico de todos os órgãos.