Show de encerramento dos 157 anos de Guaianases

No dia 01 de julho acontecerá o show de encerramento do aniversário de 157 anos de Guaianases com a participação de diversos artistas. Participe!

O encerramento do aniversário de 157 anos de Guaianases já tem data marcada, será no dia 01 de julho, a partir das 14 horas na Praça de Eventos Guaianases (Estrada Itaquera Guaianases, 2.842). Essa festa, Guaianamix, que foi adiada por conta da greve dos caminhoneiros e, consequentemente, a falta de combustível, tem a presença confirmada da cantora de samba Eliana de Lima, o cantor sertanejo Leandro Vieira, e os grupos Sampa Crew e Turma do Raça (antiga formação do Raça Negra).

O Guaianamix também contará com a participação dos artistas da região: Will Sales, Fanieh, Controlamente, Embriões CT com participação especial do Affáh Rocha, Verdades Não Ditas, Rapper Jota, Carlão Guerreiro da Leste e o Prodígio. Além das apresentações de dança com a Professora Paulinha Maciel e da academia Black Brothers.

E para todos que forem prestigiar o evento haverá uma praça de alimentação. A Prefeitura Regional Guaianases convida a população de Guaianases a encerrar conosco essa grande comemoração de aniversário dos 157 anos do bairro.

Guaianamix – show de encerramento dos 157 anos de Guaianases
Data: 01/07/2018
Horário: a partir das 14 horas
Local: Praça de Eventos Guaianases
Endereço: Estrada Itaquera Guaianases, 2.842