Prefeitura Regional Guaianases recebe a visita do Secretário da Pessoa com Deficiência

O Secretário da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato visita Guaianases para definir metas para o Plano de Ações Articuladas para Pessoas com Deficiência da Cidade de São Paulo

A Prefeitura Regional Guaianases recebeu a visita do Secretário da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, para tratar de assuntos relacionados ao Plano de Ações Articuladas para Pessoas com Deficiência da Cidade de São Paulo, em especial para definir ações sociais a população com deficiência residente em Guaianases.

Segundo Torquato este é um segmento muito vulnerável, principalmente pela dificuldade de locomoção “Eu gostaria de visitar as entidades, conhecer a real necessidade dessas pessoas. Depois de realizar este levantamento, identificar e apontar as demandas mais relevantes” diz o Secretário.

Já para o Prefeito Regional de Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho 90, essa visita representa muito para o bairro, pois em Guaianases tem uma demanda grande que precisa desta atenção “Hoje é um dia importante para Guaianases, a partir desta reunião vamos traçar algumas metas de acessibilidade urbana para bairro.” diz Chiquinho 90.
 

da esquerda para direita - Secretário da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato; Prefeito Regional Guaianases, Chiquinho 90 e Chefe de Gabinete da Secretária da Pessoa com Deficiência, Flávio Adauto Fenólio