Barra de Impressão

Prefeitura Regional Guaianases


Início - Secretarias - Regionais - Guaianases / Notícias


31/07/2017 13h56

Ponto viciado de entulho é transformado em Praça

Ao invés de entulho e lixo, agora, as pessoas verão mudas de árvores

No último sábado (29/07) foi realizado o plantio de 9 mudas com a participação dos moradores, conscientizando-os para não mais descartar lixo e entulhos na Rua Cecílio Mendes Pereira, antes considerada um ponto viciado de entulho, e agora o local foi transformado em praça.

Ainda, a Prefeitura Regional Guaianases realizou a ação Cidade Linda, no qual a equipe de limpeza trabalhou a semana inteira executando os seguintes serviços: corte de mato, pintura de guia, varrição, coleta de lixo e entulho e etc.

Para abrilhantar ainda mais essa festa, o presidente da Associação Social Comunitária Sementes do Bairro, juntamente com sua equipe, ofereceu a comunidade corte de cabelo gratuito e esmaltação de unha. E em parceria com o Programa Ambientes Verdes e Saudáveis (PAVS), Projeto Varre Vila e UBS Primeiro de Outubro houveram explanação de assuntos relevantes para a comunidade como: prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, a importância de manter o local onde mora limpo para não atrair insetos peçonhentos, alimentação, dentre outros assuntos.
 

Pula-pula para as crianças

Plantio de mudas

Equipe do PAVS, Varre Vila e UBS Primeiro de Outubro dando orientações a comunidade

Corte de cabelo gratuito

 


  • Copyright
  • SAC