10º Plantio arbóreo dos motociclistas em Guaianases

60 mudas foram plantadas na Av. Ribeirão Itaquera pelo grupo da Zona Leste Motoclube, e aproximadamente mil pessoas participaram da ação

O último domingo (25/06) o grupo Zona Leste Motoclube plantou cerca 60 mudas na Av. Ribeirão Itaquera, essa é a 10º edição do plantio, sendo que é realizado diferentes em regiões em cada edição.

Na ocasião todos os motociclistas realizaram o plantio de diversas espécies identificadas com plaquetas de material reciclável. Ao final do plantio todos os grupos de motociclistas presentes receberam um troféu de participação do evento, e o Luis Carlos Hathner, presidente do Zona Leste Motoclube ressaltou a importância desta ação “Estamos aqui para mostrar que temos muitas coisas boas para oferecer para a sociedade, e através deste plantio queremos melhorar o ar de muita gente” diz Hathner.

O plantio também contou com a presença do Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo Santos – Chiquinho 90 e do Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Gilberto Natalini.

Essa foi uma realização do grupo Zona Leste Motoclube em parceria com a Sociedade Beneficente Ecovida e Esperança, Prefeitura Regional Guaianases, DGD Leste 3, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.