Com o tema “Eu amo Guaianases” o Desfile Cívico e show musical encerra o aniversário do bairro

As escolas municipais, sociedade civil, taxistas, Tiro de Guerra e Moto Clube levaram para a Rua Salvador Gianetti muita alegria para o Desfile Cívico. E aproximadamente 10 mil pessoas comparecem no show de encerramento do aniversário de 156 anos de Guaianases

Diversas escolas municipais, taxistas, sociedade civil, Tiro de Guerra 02-081 e o Moto clube levaram para o Desfile Cívico deste domingo (28/05) muita animação e demonstração de carinho pelo bairro de Guaianases com o tema “Eu amo Guaianases”, na Rua Salvador Gianetti.

Este tradicional evento de aniversário do bairro começou com o desfile das crianças, no qual apresentaram uma homenagem ao bairro. Logo em seguida veio o Tiro de Guerra, a Associação Parque das América & Adjacências, Guaianases Futebol Clube, Centro para Crianças e Adolescentes – CCA Adão Manoel da Silva, e para finalizar o Moto Clube com as motos e carros antigos.

Já à tarde, a equipe de saúde Pronto Socorro Municipal Júlio Tupy estava presente com aferição de pressão arterial gratuita. E a diversão ficou por conta do show da rádio Transamérica com diversos artistas, e aproximadamente 10 mil pessoas compareceram na Praça de Eventos Guaianases para aproveitar essa grande festa.

Passaram no palco: Carlão – Guerreiro da Leste, Art Popular, Delluka Vieira, Rodrigo Marim, Demarco Bruum, Péricles, Iza, Rapper Jota, Zé Felipe e Sampa Crew.

Prefeito Regional Guaianases - Chiquinho 90

Munhoz e Mariano

Iza

Sampa Crew

Zé Felipe

Rapper Jota

Péricles

Rodrigo Marim

Delluka Vieira

Art Popular

Carlão - Guerreiro da Leste


 

 DESFILE CÍVICO