Cidade Linda no Parque Central em Guaianases

Programa Cidade Linda passa por diversas regiões em Guaianases

 A Prefeitura Regional Guaianases realizou neste sábado (11/03) mais uma ação do programa “Cidade Linda” no Parque Central em que percorreu a Avenida Ribeirão de Itaquera, e executados os seguintes serviços: corte de mato, limpeza manual de córrego parcialmente e pintura de guia.

E durante essa semana, a equipe do programa Cidade Linda também esteve no centro de Guaianases, em que percorreu as ruas: Salvador Gianetti, Hipólito de Camargo, Otelo Augusto Ribeiro até Rua Antônio Silvestre Ferreira, Praça Jesus Teixeira da Costa, Caranaiba e Clarínia.

Para o Raimundo Wellington de Souza que trabalha na Rua Salvador Gianetti está ótimo o serviço “É muito bom ver que o bairro está sendo cuidado, e trabalhar com uma paisagem bonita é bom demais.” diz ele.

O programa São Paulo Cidade Linda é um mutirão de serviços regular e contínuo pelos próximos quatro anos, coordenado pela Secretaria das Prefeituras Regionais, para revitalizar áreas em todas as regiões da cidade, resgatando autoestima do paulistano. Todos os sábados os serviços que já são executados diariamente nos bairros, acontecem em forma de mutirão e são concentrados em locais predeterminados.