Guaianases receberá ação integrada “Prefeitura no Bairro”

As tendas de atendimento serão instaladas na Rua Belmiro Valverde

A região de Guaianases receberá entre os dias 29/06 à 08/07, à ação integrada “Prefeitura no Bairro”, com iniciativa que levará serviços voltados ao cidadão. O objetivo é intensificar as iniciativas de zeladoria na região, com foco em operações cata-bagulho e tapa-buraco, limpeza de córregos e bocas de lobo, podas de árvores e manutenção de áreas verdes. Os serviços de zeladoria serão realizados em aproximadamente 80 vias nos bairros da Vila Minerva e Jardim Aurora.

A população também terá acesso a diversos serviços gratuitos oferecidos nas tendas instaladas na Rua Belmiro Valverde, 218 (em frente ao Mercadão de Guaianases). Os trabalhos do programa, que tem o intuito de aproximar os cidadãos da administração pública municipal.

O bairro também receberá ações de desratização, melhoria na iluminação pública, limpeza de pontos de descarte irregular de entulho e instalação de sinalização de trânsito, e as tendas de atendimento ainda receberão os munícipes para registro de reclamações, sugestões e informações sobre programa como habitacionais e de educação.

A intervenção contará com o envolvimento de todas as secretarias municipais, por 10 dias, e os trabalhos serão divididos em duas etapas, sendo a primeira semana de esforços concentrados do Governo e a segunda de ações combinadas da subprefeitura com o governo local.

Serviço:

Ação Integrada - "Prefeitura no Bairro" 

Endereço: Rua Belmiro Valverde, 218 (em frente ao Mercadão de Guaianases)

Data: 29/06 à 07/07

Horário: das 9h às 17h