Praça de Atendimento da Subprefeitura de Guaiananses realiza cerca de 10 mil atendimentos mensais

O cidadão poderá solicitar informações pelo telefone 156

A Praça de Atendimento da Subprefeitura de Guaianases realizou no ultimo trimestre (março/abril e maio), cerca de 30 mil atendimentos. Entre os serviços mais procurados, estão a emissão de carteira de trabalho e Previdência Social (com a instalação do CAT em Guaianases, a emissão de carteira profissional nesta praça ocorreu até dia 10/02/2015 , IPTU, Serviço de atendimento à comunidade (SAC), CCM, dívida ativa, serviço social (este atendimento é realizado em outro prédio distribuímos o endereço de acordo a moradia do munícipe do CRAS), Programa de Parcelamento Incentivado – PPI, ISS, entre outros.

Além disso a Praça dispõe de espaços específicos onde há atendimento à demandas da SPTRANS, como o Bilhete Único (Idoso). O munícipe também poderá registrar suas reclamações ou solicitar informações pelo telefone 156 ou acessar o site http://sac.prefeitura.sp.gov.br.

Informamos ainda que existem picos em atendimento, por exemplo, no início do ano mais especificamente mês de fevereiro/março/abril quando ocorre a entrega dos IPTU. E também em meses onde é aberto programas de negociação de dívidas como o PPI, o mais atual será encerrado dia 19/06/2015.

Serviço:
Praça de Atendimento da Subprefeitura de Guaianases
Endereço: Estrada Itaquera-Guaianases, 2.561
Telefone: 2557-7099