Subprefeitura de Guaianases realiza reunião de prestação de contas na sede da Prefeitura de São Paulo

Encontro faz parte de uma série de visitas que estão sendo feitas às 32 subprefeituras da capital

Na última sexta-feira, dia 08 de agosto, a Subprefeitura de Guaianases representada por todos os seus coordenadores e supervisores, chefe de Gabinete e Subprefeito estiveram presentes na sede da Prefeitura de São Paulo para a reunião de prestação de contas com a vice-prefeita Nádia Campeão.

Durante o encontro que durou cerca de 3h30, foram discutidos todos os itens, desde o funcionamento da subprefeitura até a chegada de novos recursos e investimentos que acontecerão até o final da gestão, no ano de 2016. Além disso, o Plano de Metas para a região de Guaianases foi indicado na apresentação.
A vice-prefeita ouviu atentamente todos os itens mencionados e prometeu trazer novas melhorias não só para a subprefeitura, como também para a região de Guaianases.

E mais, o Conselho Participativo também esteve presente no encontro, e seu representante falou sobre as principais propostas do grupo. A vice-prefeita elogiou a Subprefeitura de Guaianases por ter incluído o Conselho na Apresentação, e disse que para o próximo ano, a Prefeitura promete dar ainda mais espaço para os Conselheiros.

Lembramos ainda que essa reunião faz parte de uma série de visitas que estão sendo feitas às 32 subprefeituras da capital. O objetivo principal de todos esses encontros é levantar o que tem sido feito por cada uma delas e potencializar a ação das subprefeituras visando à busca pela resolução dos problemas da cidade conforme as necessidades de cada região.