Conselho Participativo de Guaianases participa do ciclo de Diálogo do programa SP Aberta em conjunto com os conselheiros de Itaquera

O objetivo principal da reunião foi de iniciar o diálogo entre o governo e o Conselho Participativo Municipal por meio de atividades formativas

Aconteceu na última terça-feira, dia 29 de julho, na sede da Subprefeitura de Itaquera, o ciclo de Diálogo do programa SP Aberta entre os Conselheiros Participativos e os Subprefeitos das Subprefeituras de Itaquera e Guaianases. Atividade durou cerca de 3 horas.

O objetivo principal da reunião foi de iniciar o diálogo entre o governo e o Conselho Participativo Municipal por meio de atividades formativas.

E mais, além da apresentação da iniciativa estabelecida pelo programa SP Aberta, o encontro trouxe ainda um balanço da gestão a todos os participantes. Após isso, foi realizado uma divisão de grupos, com a apresentação de dinâmicas, uma leitura base e uma rodada de propostas. Ao final, ouve um Diálogo com os Subprefeitos que mostraram dados da região, com o mapeamento dos equipamentos públicos e a previsão orçamentária dentro do Plano de Metas.

Um pouco mais sobre o Ciclo de Diálogo do programa SP Aberta

Para quem não sabe, o ciclo de Diálogo do programa SP Aberta é uma iniciativa municipal do governo aberto organizada pela Prefeitura de São Paulo. O programa São Paulo Aberta trará resultados concretos para a cidade, por meio do Plano de Ação que agrega as iniciativas de participação, transparência, inovação e integridade da Prefeitura. Para além do que a Prefeitura já realiza, o processo de construção do Plano de Ação usará metodologias ainda mais inovadoras de uma maneira colaborativa.

Para mais informações sobre SP Aberta consulte: www.saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br