Subprefeitos da Região Macro Leste se unem em prol do Desenvolvimento Sustentável da Região

No próximo dia 2 de abril, às 14h, os 11 subprefeitos da Agenda 21 Macro Leste irão se reunir na subprefeitura de Itaquera  para discutir o desenvolvimento sustentável na área em que atuam. Participarão do encontro, subprefeitos das seguintes regiões: Aricanduva, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Itaim Paulista, Itaquera, Mooca, Penha, São Matheus, São Miguel Paulista e Vila Prudente.

Também devem estar presentes na reunião, o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, o diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Leste, Darcio Pereira, integrantes da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (CETESB), além de representantes da Agenda 21 Macro Leste.

O objetivo do encontro é desenvolver uma proposta para a construção de uma usina de reciclagem de resíduos sólidos na Região Leste, especialmente no que tende aos materiais provenientes da construção civil.


Serviço: A Subprefeitura Itaquera fica na avenida Gregório Ramalho, 103, no Centro.

Mais informações sobre o encontro com Cintia Okamura (CETESB – Agenda 21 Macro Leste) pelo e-mail cintiao@cetesbnet.sp.gov.br