Inaugurada a 1ª Escolinha de Futebol Americano em São Paulo

Na avenida dos Metalúrgicos escola formará atletas sem restrições de idade

A Prefeitura Regional Cidade Tiradentes inaugurou nesta quinta-feira (10/5) na Avenida dos Metalúrgicos – 370, com a presença das equipes do Corinthians Steamrollers e do Palmeiras Locomotives, a primeira Escolinha Municipal de Futebol Americano na cidade de São Paulo.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) e a Federação Paulista de Futebol Americano, a Prefeitura Regional Cidade Tiradentes busca promover na comunidade o esporte que vem ganhando torcida e adeptos à modalidade.

“Sinto orgulho por incentivar a vinda do esporte diferenciado para o bairro”, comentou o atleta Aguiar, que foi morador na Cidade Tiradentes, é atualmente jogador do Corinthians Steamrollers e professor na escolinha.

“É um grande presente para o esporte e para o nosso bairro. Daqui sairão grandes profissionais jogadores e nossos futuros atletas”, falou o prefeito regional Oziel Souza.

As aulas acontecerão no CDC Cidade Tiradentes, às terças e quintas (das 16h30 às 18h) com capacidade de atender, a princípio, até 100 alunos sem restrições de idade.

Serviço:
CDC Cidade Tiradentes – Avenida dos Metalúrgicos, 370
Aulas: terças e quintas (das 16h30 às 18 h)
Inscrições: documento de identidade e comprovante de endereço.

  

 

Veja também:

http://aconteceagora.com.br/cidade-tiradentes-inaugura-escola-de-futebol-americano-com-corinthians-steamrollers/