Empresas adotam Praças na Cidade Tiradentes

Por um ano pessoa física ou jurídica conserva área e dispõe placa com nome da empresa, pessoal ou de familiares

A Prefeitura Regional Cidade Tiradentes vem estabelecendo parcerias com empresas e comerciantes do bairro para o programa ‘Adote uma Praça’, e só no ano passado foram adotadas 11 áreas verdes no bairro e mais 5 estáo com encaminhamento de adoção para os próximos dias.

Com objetivo de aumentar a conservação de áreas verdes, o programa ‘Adote uma Praça’ foi desburocratizado e qualquer pessoa ou empresa pode realizar a adoção.

Pelo termo de cooperação, a empresa ou o cidadão assume compromisso de cuidar do espaço durante um ano. Em troca, terá direito, se desejar, a uma placa no local com nome da empresa, instituição, nome pessoal ou da família, de acordo com a Lei Municipal.

Interessados pela adoção e áreas verdes devem apresentar-se na PR-CT munidos de documentação. Falar com Maria José da Silva Barbosa, responsável pelo atendimento.

Documentos:

Pessoa Física: Cópia do RG, CPF, e do comprovante de residência.

Pessoa Jurídica: Cópia do registro comercial, certidão simplificada expedida pela Junta Comercial do Estado, ato constitutivo e alterações subsequentes ou decreto de autorização de funcionamento, conforme o caso; Cartão deInscrição no Cadastro Nacionalde Pessoa Jurídica (CNPJ).


  Canteiro central do Busto de Tiradentes na Avenida dos Metalúrgicos - área adotada pela empresa Gil Imóveis

 

www.capital.sp.gov.br/noticia/programa-adote-uma-praca-atinge-marca-de-1-100-espacos