Corujão da Zeladoria trabalhando nas madrugadas

PR-CT busca apoio da população para acabar com lixo e entulhos lançados irregularmente em ruas e avenidas

Nas madrugadas de terças e quintas (das 22h às 06h), o ‘Corujão da Zeladoria’, programa da Prefeitura Regional percorre o bairro da Cidade Tiradentes com equipe de limpeza e caminhões recolhendo lixo,  móveis e objetos diversos lançados irregularmente pelas ruas e avenidas.

O programa de limpeza recolhe toneladas de materiais lançados por vários pontos na Cidade Tiradentes e Prefeitura  Regional Cidade Tiradentes busca soluções para o problema contando principalmente com o apoio da população, para manter o bairro limpo e acabar com os pontos viciados de descarte irregular.

Esses materiais descartados em vias públicas costumam entupir córregos e bueiros e tornam-se principais causadores de enchentes, além de atrair animais peçonhentos como escorpiões e também os ratos que transmitem doenças infecciosas.

Os ecopontos disponibilizam caçambas para descarte de pneus, móveis velhos e restos de materiais de construções. Consulte os serviços pelo www.prefeitura.sp.gov.br. Ligue para 156. Denuncie qualquer ação irregular pelo telefone 153 da Guarda Civil Metropolitana.

Veja situação da Rua Guilherme de Abreu Sodré no Prestes Maia, na madrugada de terça (6/3).

 

Veja também:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/noticias/?p=251249