Praça de Atendimento PR-CT faz balanço de serviço

Serviços relevantes com disponibilização de informações

A Praça de Atendimento na PR-CT realizou no ano passado 13.063 atendimentos, entre os serviços estão: - IPTU (2ª via da Notificação de Lançamento e Atualização Cadastral); CCM (Cadastro de Contribuinte Mobiliário de Pessoa Física); Senha Web (Desbloqueio de Pessoa Física e Pessoa Jurídica-MEI); Autuação de Processos (Alvarás/Autos de Licença e Reclamação Tributária); Emissão do Cartão SUS; Divida Ativa (Parcelamento e 2ª via de acordo); Certidões Imobiliárias e Mobiliárias (via web) e PPI – (consulta e 2ª via de parcelas).

Em busca de qualidade no atendimento, os servidores recebem atualizações a todo tempo, realizam cursos que visam acolher, responder a dúvidas, encaminhar e realizar a devida orientação ao cidadão.

A Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes atende ao público em geral no período de segunda a sexta-feira (das 8h às 18h) sito à Rua Juá Mirim, s/nº.

Confira registro dos resultados: