PR Cidade Tiradentes recebe Audiência Pública Devolutiva do Programa de Metas

Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e do Plano Plurianual de 2018 a 2021 também foram apresentadas

Na última quinta-feira (03), a Prefeitura Regional Cidade Tiradentes recebeu cerca de 60 pessoas para a Audiência Pública Devolutiva do Programa de Metas 2017-2020. Além das metas, também foram apresentadas a Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e o Plano Plurianual de 2018 a 2021.

A mesa foi composta pelo prefeito regional Oziel de Souza, a chefe de gabinete Fernanda Galdino, o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, José Antônio de Almeida Castro e a representante da Secretaria Municipal da Fazenda, Rosângela Maria de Almeida Araújo.

Durante as apresentações, o público foi informado sobre a versão final do Programa de Metas, que pode ser acessada pelo link e recebeu mais de 23 mil sugestões, com a participação de 7.800 pessoas, que resultou a incorporação de três metas, três projetos e 54 linhas de ação, na versão final do Programa, apresentado pela Prefeitura de São Paulo, em 10 de julho. Considerada a maior participação popular desde a instituição do Programa de Metas.

Os munícipes presentes puderam dar sua contribuição após a apresentação da Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e do Plano Plurianual de 2018 a 2021. Todas as sugestões foram encaminhadas para a Secretaria Municipal da Fazenda, responsável pelo programa.