Todos nós, do Rio Bonito, podemos fazer uma linda praça.

A nova edição do programa Faça Seu Bairro Lindo é no Jardim Clipper, em Cidade Dutra.

Reserve o próximo sábado, 21 de julho, para melhorar seu bairro. Nesse dia, a Prefeitura Regional da Capela do Socorro chegará à praça Adriano Emídio de Sousa, no Rio Bonito, Cidade Dutra, com homens e equipamentos, para melhorar canteiros, plantar mudas, limpar o local, fazer tudo melhor para os moradores. Você pode ajudar: é o programa Faça seu Bairro Lindo, em sua nova edição.

A praça Adriano Emídio de Sousa é um recanto agradável, delimitado pelas ruas Hamilton Veloso da Silva, Colima e José Carlos Calixto Guimarães. Chega-se à praça vindo, por exemplo, da rua Cassiano dos Santos, onde fica a Prefeitura Regional de Capela do Socorro. Ou pela avenida Teotônio Vilela. É uma pracinha querida pelos moradores do Jardim Clipper.

Ali, juntam-se moradores, amigos, casais de namorados. Em desnível, a praça tem zonas de descanso e bancos.

Pelo programa Bairro Lindo, a Prefeitura Regional oferece materiais e funcionários para ajudar os próprios moradores a tornar melhor o seu local. Os moradores podem participar diretamente, removendo propaganda dos postes, limpando as áreas, pintando guias, ajudando a plantar novas mudas de plantas.

A ideia do programa Bairro Lindo é manter locais como a praça Adriano Emídio de Sousa sempre bem cuidados e prontos para receber, com conforto, os moradores. É uma convocação para os cidadãos, para as famílias, para as pessoas protegerem e cuidarem dos seus bairros, deixando seu espaço de vida mais bonito, mais seguro, mais saudável, com todo apoio da Prefeitura de São Paulo.

 

Serviço
Faça Seu Bairro Lindo
Praça Adriano Emídio de Sousa
Acesso pela rua Hamilton Veloso da Silva 
(a partir da av. Teotônio Vilela ou da rua Cassiano dos Santos)
Rio Bonito
21 de julho de 2018
9h às 12h