Praça Batista Botelho: faça você mesmo.

No dia 7 de abril, vamos transformar a praça da Cidade Dutra, perto do CEU.

Sinta-se convidado para comparecer neste sábado, 7 de abril, à praça Batista Botelho, em Cidade Dutra. Será um dia de transformação, em que moradores de Capela do Socorro vão tornar melhor a praça que junta a avenida Interlagos com a Professor Papini. É dia de Bairro Lindo.

Esta é a essência do programa Faça seu Bairro Lindo. A ideia é juntar os moradores para, com a ajuda de funcionários e equipamentos da Prefeitura, limpar os locais, varrer as calçadas, retirar propaganda dos postes, pintar guias.

“Os próprios cidadãos, famílias, pessoas protegem e cuidam dos seus bairros, deixam seu espaço mais bonito, mais seguro, mais saudável, com apoio da Prefeitura e de entidades parceiras”, diz o prefeito regional de Capela do Socorro, João Batista de Santiago.

Todos os meses, 32 pontos da cidade – um por prefeitura Regional – passam por intervenções do programa. Esta é a 11ª intervenção da população aqui, na Capela do Socorro. A primeira foi no Jardim Suzana, Distrito de Socorro, nas praças João Azevedo, José Ferreira Rodrigues e Pedro Caetano Valente, em junho do ano passado. Seguiram-se, uma por mês, a praça João Beiçola da Silva, no Jardim Primavera, Distrito de Cidade Dutra; a praça do Xerife, no Distrito do Grajaú. Depois, Largo do Socorro, praça Piemonte, praça Frei Damião, praça Raimundo Nonato de Santiago, encontro das ruas Laszlo Zinner e Professor Gutemberg Campos, praça Waldemar Oliveira e rua Juncal do Campo.

Agora, é a vez da Batista Botelho. Com sua ajuda, nossa praça será ainda mais bonita.

 

Serviço
Mutirão Bairro Lindo
Praça Batista Botelho
Encontro da av. Interlagos com a av. Professor Papini
Perto do CEU Cidade Dutra
7 de abril de 2018
9h às 12h