Bairro Lindo na praça do Xerife

Neste sábado, 5 de agosto, venha fazer sua cidade mais bonita. É no Grajaú.

 Já está tudo pronto para tornar melhor mais um recanto de nossa região. Enxadas, escavadeiras manuais, tinta e pincéis para guias, terra e mudas de plantas – muitas mudas. Se você quiser, pode ajudar a limpar, pintar, plantar, com a ajuda do pessoal da Prefeitura Regional da Capela do Socorro. Será no dia 5 de agosto, na praça do Xerife, no Parque Grajaú.
No programa Bairro Lindo, com a ajuda da Prefeitura Regional, são os próprios moradores que cuidam de seus espaços. A Prefeitura fornece ajudantes e equipamentos e as pessoas plantam mudas, montam jardins, pintam guias, raspam publicidade dos postes. É um programa regionalizado de zeladoria urbana.
Todos os meses, 32 pontos da cidade – um por prefeitura Regional – passam por intervenções do programa. Esta é a terceira intervenção da população aqui, em Capela do Socorro. A primeira foi no Jardim Suzana, Distrito de Socorro, nas praças João Azevedo, José Ferreira Rodrigues e Pedro Caetano Valente, em junho. No mês seguinte, foi na praça João Beiçola da Silva, no Jardim Primavera, Distrito de Cidade Dutra. Agora, a praça do Xerife, no Distrito do Grajaú.


Serviço
Programa Bairro Lindo
Local: praça do Xerife / altura do 2.215 da av. Belmira Marin, no Parque Grajaú
Data: 5 de agosto de 2017
Horário: 9h