Barra de Impressão

Prefeitura Regional Capela do Socorro


Início - Secretarias - Regionais - Capela do Socorro / Notícias


01/08/2017 17h39

Eleja o Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU)

Se você se preocupa com as melhorias urbanas de sua região, venha votar.

Imagem do post

 No dia 20 de agosto os cidadãos paulistanos poderão eleger 22 representantes titulares e seus respectivos suplentes de onze segmentos da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Urbana – CMPU.
O Conselho Municipal de Política Urbana – CMPU, regulamentado pelo Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo como instância de participação popular, tem por objetivos acompanhar a execução da Politica de Desenvolvimento Urbano do Município, debater e elaborar propostas de projetos de lei de interesse urbanístico, debater diretrizes para as áreas públicas municipais, entre outras atribuições legais.
É composto por 60 representações, sendo 26 do Poder Público e 34 da Sociedade Civil. Destas, além das 22 eleitas bienalmente, doze são indicações de outros conselhos municipais.
No dia da eleição será obrigatório apresentar um documento oficial com foto (RG, CNH, documentos de Órgãos de Classe, etc.) e o título de eleitor (ou o número do título). Não é possível votar somente com o documento de identificação sem o número de título.


Serviço
Eleição dos representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Urbana – CMPU
Data: 20 de agosto de 2017 (domingo)
Horário: 9h às 17h
Local: Prefeitura Regional de Capela do Socorro
Rua Cassiano dos Santos, 499, Jardim Clipper.
Traga documento oficial com foto e título de eleitor

 


  • Copyright
  • SAC