Ação contra comércio irregular faz 49 apreensões em pelo menos três bairros.

A ação, que ocorreu nas avenidas Dona Belmira Marim, Senador Teotônio Vilela e Largo do São José, faz parte de uma estratégia da Operação Delegada implantada na região e teve por objetivo apreender mercadorias comercializadas ilegalmente e produtos "piratas".

A Subprefeitura Capela do Socorro, em parceria com a Polícia Militar e Eletropaulo, realizou no último dia 31 de janeiro ação contra o comércio ambulante clandestino nas avenidas Dona Belmira Marin, Senador Teotônio Vilela e Largo do São José.

A operação é resultado de convênio firmado entre Prefeitura e Estado conhecida como Operação Delegada e tem como objetivo garantir o funcionamento do comércio regular e liberar os passeios e áreas públicas para os cidadãos, eliminando a presença de barracas que pratiquem comércio irregular nos principais centros comerciais e avenidas da cidade.

A ação Operação Delegada acontece agora diariamente e em diferentes pontos da região e a ação do último dia 31 resultou na apreensão de 49 sacos de mercadorias. Foram desmontadas barracas irregulares que ocupavam praças e calçadas e outras que "furtavam" energia da rede de iluminação pública.

Além das ações durante o dia foram também realizadas ações no período noturno na região do Largo do Socorro.
Fsicais trabalhando à noite no Largo do SocorroFiscais trabalhando à noite no Largo do Socorro