Brasileiros esperam vencer e desempatar Desafio

Disputado desde 2008, o Desafio Internacional de Vôlei de Praia foi vencido duas vezes por cada equipe. O tira-teima será neste fim de semana na Arena Guarapiranga.

 

São Paulo (SP) – A dupla brasileira Ricardo e Pedro Cunha, ao lado de Juliana e Larissa, busca o desempate no Desafio Internacional de Vôlei de Praia contra os Estados Unidos, que serão representados por Todd Rogers e Phil Dalhausser (masculino), atuais campeões olímpicos, e Jennifer Kessy e April Ross (feminino).
O evento deste ano marca também a estréia de Pedro Cunha no Desafio. Companheiro de Ricardo desde julho do ano passado, o atleta tem a responsabilidade de acompanhar um dos maiores nomes da modalidade. Campeão olímpico ao lado de Emanuel, Ricardo participou de todas as edições do evento.
O Desafio deste ano será realizado nesse fim de semana na Arena Guarapiranga, localizada na Praia do Sol, junto à Represa de Guarapiranga. O Brasil venceu a primeira e a última edição do evento, ocorridas em 2008 e 2011, respectivamente. Os norte-americanos venceram as edições de 2009 e 2010. Se os brasileiros vencerem este ano, será a primeira vitória longe das areias do Guarujá.

Desafio Internacional de Vôlei de Praia – Brasil x EUA .

Sábado, 28 de janeiro – Jogos de duplas.
14h00
– Juliana e Larissa x Kessy e Ross.
Após – Ricardo e Pedro Cunha x Rogers e Dalhausser.

Domingo, dia 29 de janeiro – Jogo 4 x 4.
10h00
– Ricardo e Pedro Cunha | Juliana e Larissa x Rogers e Dalhausser | Kessy e Ross.

Local: Arena Guarapiranga – Praia do Sol, Represa de Guarapiranga.