Nova ponte Vitorino Goulart é opção para escapar do trânsito na Av. Interlagos

19/05/2008 - Capela do Socorro

Nova ponte Vitorino Goulart é opção para escapar do trânsito na Av. Interlagos

19/05/2008 - Capela do Socorro

Com a entrega final das obras do Complexo Viário Jurubatutba no início de maio, os moradores da região ganharam uma nova e importante opção para escapar do trânsito das avenidas Interlagos e Senador Teotônio Vilela no horário do “rush”.

O novo Complexo Viário que já estava em funcionamento desde o não passado com apenas uma das pontes, agora está completo e teve sua capacidade dobrada facilitando ainda mais as condições de tráfego principalmente para quem mora no distrito de Cidade Dutra e parte do Grajaú.

Quem vem pela Senador Teotônio Vilela pode acessar o caminho para a nova ponte de várias formas a primeira é entrando Pela Avenida Belmira Marim e já se posicionar à esquerda para acessar a avenida do Hospital Grajaú, daí segue pela avenida Jequirituba, João Goulart e Justino Nigro, daí acessa a nova avenida Jair Ribeiro da Silva e já está na ponte nova. A segunda opção para que vem da Teotônio é acessar pelo Parque das Árvores contornar a avenida do Arvoreiro e subir a Domingos da Tarroso que é rua do novo CEU da Vila Rubi, a partir daí o motorista irá acessar as Avenidas João Goulart, Justino Nigro e Jarí Ribeiro da Silva até a nova ponte.

Outra opção é acessar diretamente a avenida João Goulart a partir do Largo do Rio Bonito e seguir as indicações anteriores. Para quem passou deste ponto, pode acessar ainda a nova ponte pela Rua Juan Gonzáles já no Centro da Cidade Dutra e em seguida a Avenida Rubens Montanaro de Borba, Praça João Beiçola e avenida Lourenço Cabreira até a Justino Nigro e avenida Jair Ribeiro da Silva.

Por estes caminhos o motorista não mais terá que utilizar a avenida Interlagos nas imediações da ponte da Avon, evitando assim um trecho de trânsito que em horário de pico pode levar até 40 minutos para ser vencido.

Agora é analisar as opções e escolher a melhor para você, ou fazer seu próprio caminho, já que várias ruas podem acessar ao viário principal do novo Complexo Jurubatutba.