Árvore de Natal da Guarapiranga já está aberta a visitação

Com 56 metros de altura e montada na avenida Atlântica (antiga Robert Kennedy) ao lado da represa Guarapiranga, a árvore é a segunda maior da cidade e pode ser visitada todos os dias a partir das 18h00.

Desde o último dia 09 dezembro está oficialmente aberta a visitação à árvore de natal da Represa Guarapiranga. Neste ano ela tem neste ano 56 metros de altura, o equivalente a um prédio de 18 andares, e no topo há uma estrela mais seis metros.

Para a montagem foram utilizadas mais de 2.500 metros quadrados de festões, 500 bolas gigantes e 800 mil microlâmpadas de baixo consumo de energia, além de guirlandas, laços e estrelas. Tudo controlado por computador, causando um efeito espetacular para os visitantes. Todo esse luxo é ecologicamente correto. Os materiais usados na decoração são recicláveis e serão doados para reutilização após a desmontagem.

A árvore da Guarapiranga, represa que abastece quase quatro milhões de habitantes da região metropolitana da Capital, tem o patrocínio da Sabesp que pelo terceiro ano consecutivo monta esta árvore na Zona Sul. A iniciativa também faz parte do Natal Iluminado, promovido pela Prefeitura por meio da SPTuris. “A parceria com a Sabesp é muito importante, pois só assim podemos viabilizar este projeto na Guarapiranga”, afirmou o prefeito.

A árvore pode ser visitada gratuitamente todos os dias entre as 18h00 e as 24h00.

Serviço:
Árvore de Natal da Guarapiranga
de 09 de dezembro  a 06 de janeiro – das 18h00 às 24h00
Av. Atlântica altura do número 2.800 – Socorro
Entrada Franca.