Calçadas da Praça do Arariba e escadão no Parque Rebouças recebem vistoria do prefeito Bruno Covas

Prefeitura Regional Campo Limpo realiza reforma de passeio e construção de escadão nos locais

O prefeito Bruno Covas vistoriou, nesta quinta-feira (19), obras na Praça do Arariba e Rua Carlos Magalhães, no Parque Rebouças.

Estiveram presentes a prefeita regional, Claudete Pereira da Silva, e o chefe de gabinete, José Rubens Domingues Filho, que acompanharam a vistoria desta tarde.

 

Localizada no bairro Parque Arariba, a praça recebeu, neste ano, a reforma de 610 metros calçadas e oito metros de sarjetas – conferindo a devida acessibilidade que garante livre circulação de pedestres e pessoas com mobilidade reduzida.

 

Ainda no local, o prefeito Bruno Covas conversou com o comerciante Nelson de Freitas, responsável pela adoção de espaço revitalizado com jardinagem.

 

Reforçando a importância deste Termo de Cooperação, a prefeita regional, Claudete Pereira da Silva, afirma: “É exemplo de parceria bem-sucedida entre o poder público e a população, fundamental para a conservação de nossas praças”.

 

A construção de escadão entre as Ruas Carlos Magalhães e Clodomiro de Oliveira, que possui 50 metros de extensão, tem previsão de entrega para o final deste mês.

A obra, em fase de finalização (imagens abaixo), tem como objetivo tornar o acesso entre as vias mais segura para moradores e pessoas que circulam, diariamente, pelo local.