Prefeitura de São Paulo e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo inauguram moradias no Capão Redondo

Cerimônia de entrega ocorreu nesta quarta (18), no Jardim Eledy

O prefeito Bruno Covas e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Humberto Schmidt, participaram, nesta tarde, da entrega de 118 moradias do Conjunto Habitacional Capão Redondo E, na Rua Emilio Conesa, no Jardim Eledy.

Na foto, algumas autoridades da Prefeitura de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo seguram uma fita, amarrada em uma faixa com mensagem: CDHU, abaixo do logo do Governo de São Paulo

Cada unidade habitacional entregue possui 58,81 m² e aquecedores solares instalados. Desde 2015, a cidade de São Paulo já entregou 4.715 unidades.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Habitação, Fernando Chucre, diretor-presidente da Companhia Metropolitana de Habitação, Alex Peixe, e da prefeita regional de Campo Limpo, Claudete Pereira da Silva.

Na foto, muitos munícipes acompanham a cerimonia de entrega. Eles sob uma lona branca.

Também estiveram presentes os novos moradores do Conjunto, famílias do Projeto Mananciais Guarapiranga, que receberam, simbolicamente, quatro chaves de moradias nesta quarta.