Reunião define diretrizes para o Carnaval 2018

Grande sucesso que foi em 2017, o Carnaval do Grupo 2, na região do Butantã, deve se repetir em 2018, “com total apoio da Prefeitura Regional”, afirma Paulo Vitor Sapienza

Quem imaginou que o bom andamento do Carnaval 2017 do Butantã bastasse para a Prefeitura Regional, não poderia estar mais enganado. Já ao fim do evento no começo deste ano, o Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, afirmou: “em 2018 faremos um carnaval ainda melhor”. E para a Prefeitura Regional, o Carnaval 2018 já começou.
O novo Presidente da UESP – União das Escolas de Samba Paulistanas – Alexandre Magno, cuja posse ocorreu em cerimônia no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, em primeiro de junho, afirmou que o nosso carnaval é o segundo melhor na cidade de São Paulo. Na tarde seguinte, reuniu-se com o Prefeito Regional para definir algumas diretrizes para o carnaval deste ano.
Uma dessas diretrizes é encontrar uma área para elaboração dos carros alegóricos, o que representará um grande ganho logístico para as Escolas de Samba do Grupo 2. “Viabilizar esta área é um passo decisivo para que as Escolas não percam tempo e também não causem nenhum transtorno à população local”, afirmou o Presidente Alexandre Magno.
Prefeito Regional, Paulo Vitor Sapienza, que apoia totalmente o evento e quer o melhor carnaval da cidade, já designou uma equipe para achar esta área. Também ficou definido que o local do desfile deste ano (Avenida Eliseu de Almeida) se mostrou muito adequado e a tendência é mantê-lo para 2018.