Prefeitura lança site com programação dos blocos que ajuda foliões a traçar o melhor roteiro para o Carnaval

Página apresenta de forma fácil e rápida a programação atualizada dos desfiles em toda a cidade, com possibilidade de pesquisar por bairro, período (pré-carnaval, carnaval e pós-carnaval) ou data

A partir deste sábado, os foliões que estiverem na cidade de São Paulo já poderão curtir o Carnaval de Rua 2024. Para ajudar a traçar o melhor roteiro durante os dias de festa, o site SP 470 Anos apresenta os blocos oficiais cadastrados na cidade.

Desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo, o site apresenta de forma fácil e rápida a programação atualizada dos desfiles em toda a cidade. Nele, é possível montar a programação buscando os blocos por bairro, período (pré-carnaval, carnaval e pós-carnaval) ou por data e horário.  

A festa deste ano tem número recorde de blocos confirmados, com 536 desfiles, 16% a mais do que no ano passado, e está com toda a infraestrutura contratada para receber os mais de 15 milhões de foliões esperados para este ano.   

Todos os trajetos foram analisados em conjunto com a Comissão Especial e tiveram seus itinerários aprovados pela Companhia de Engenharia de Trânsito e órgãos de segurança pública.   

Veja as datas do Carnaval de Rua 2024: 

Pré-Carnaval: 03 e 04 de fevereiro  

Carnaval: 10,11,12 e 13 de fevereiro  

Pós-Carnaval: 17 e 18 de fevereiro